SEGUIDORES PELO MUNDO...OBRIGADA!!

Visitantes Poéticos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minhas Rimas


Em um jogo de palavras,
União de sentimentos,
Versos paralelos, elos...
Eternizam-se momentos!

Um baú de emoções,
Escondido no porão...
Esquecido na memória,
Revelado num poema!

Ergo a taça das saudades,
Lanço um brinde ao espelho...
Lua cheia...madrugada...
Em silêncio... pensamentos!

Neste encontro por escrito,
Deste verso com o tempo...
Fragmentos tatuados,
Minhas rimas...eu invento!

(Reggina Moon)

Publicado no Recanto das Letras em 08/10/2010
Código do texto: T2544447

10 comentários:

  1. Olá Regina
    E se no seu inventar de rimas, vão saindo poemas tão lindos quanto esse. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. belas rimas minha amiga reggina! cheias de poesias. amei beijos tere

    ResponderExcluir
  3. Minha querida
    Maravilhoso o teu poema, adorei e para mais teu.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. "Fragmentos tatuados ... rimas eu invento"

    A rima é a forma do poeta embelezar seu sofrimento!

    Rê, escreva mais ... mais ... mais, gosto muito de te ler!

    ResponderExcluir
  5. Olá Reggina

    Bem que eu gostava de saber conjugar as palavras como tu!
    Gostei muito deste poema, principalmente destes versos:

    Ergo a taça das saudades,
    Lanço um brinde ao espelho...
    Lua cheia...madrugada...
    Em silêncio... pensamentos!


    Abraço grande e obrigado por compartilhar connosco estes poemas

    ResponderExcluir
  6. Suas rimas inventadas tatuam emoções. É eterno. Continue expondo o que tem de belo ou desabafar coisas que você senti. Faz um bem danado.
    Beijos.
    Ro.

    ResponderExcluir
  7. Olá Reggina! Como vai você?
    Espero que esteja bem!
    Minhas rimas são para você, Reggina, nobre Rainha!
    Sua presença sempre é uma presença de luz. Que bom que nossas palavras possam se encontrar.
    Obrigado por estar em meu lar. Sua presença será sempre uma alegria, uma luz em meu portal.
    Pode chegar sempre, pois a minha casa será sempre sua também!
    Beijos fraternais de coração para coração, sempre!

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema Reggina. Adorei, principalmente a estrofe abaixo:

    Neste encontro por escrito,
    Deste verso com o tempo...
    Fragmentos tatuados,
    Minhas rimas...eu invento!

    Beijos e boa noite pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga...

    Lindas as suas rimas... Todas! Ótima semana e feriado perfeito... Luz e paz!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo carinho de todos!!!Fiquei muito feliz e honrada com a presença de todos voces aqui em minha postagem...grata, de coração!

    Beijos meus!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

Poemas ao Acaso



Visitantes Poéticos



Direitos Autorais

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Todas as imagens, postadas aqui foram retiradas da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional.

SEU IP FOI REGISTRADO....GRATA PELA VISITA!

IP